Correio da Manhã mostra imagens de Paulo Gonçalves a entregar prenda a toupeiras

Polícia Judiciária fotografou encontros

Paulo Gonçalves
Paulo Gonçalves

A Polícia Judiciária vigiou vários encontros entre os funcionários judiciais e Paulo Gonçalves, todos acusados de mais de 70 crimes cada um no caso E-toupeira. Uma dessas diligências aconteceu a 20 de janeiro, na 20ª jornada da época passada e está documentada em imagens. Imagens essas que  o 'Correio da Manhã' revela este sábado.

O Benfica anunciou no dia 17 no site oficial a saída de Paulo Gonçalves. No comunicado, as águias explicaram que a iniciativa de sair partiu do próprio assessor jurídico e que na base da decisão "estão razões de natureza pessoal, em especial a necessidade de se dedicar à sua defesa num processo judicial, em nada relacionado com o exercício de funções que lhe estavam confiadas na SAD."

Já depois disso, Paulo Gonçalves voltou ao Estádio da Luz, tendo assistido na tribuna ao Benfica-Bayern Munique para a Liga dos Campeões.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.