Craque do Botafogo apontado ao Benfica com mais tubarões no encalce

Luís Henrique tem apenas 18 anos e uma cláusula de rescisão de 30 milhões de euros

• Foto: Botafogo

Luís Henrique estreou-se no final da época passada pela principal equipa do Botafogo e já é seguido por vários tubarões do futebol europeu, entre os quais o Benfica, de acordo com o jornalista Nicòlo Schira.

O extremo brasileiro, de apenas 18 anos, tem uma cláusula de rescisão de 30 milhões de euros e finda contrato em 2022. Além das águias, Henrique tem sido visto pelos italianos da Juventus e pelos ingleses do Wolverhampton.

Ao todo, o extremo-direito soma 10 jogos oficiais e tem um golo apontado em 2020.

Ainda esta semana Luís Henrique se mostrou feliz pelo seu trabalho estar a ser seguido na Europa. "Isso deixa-me feliz e bem mais motivado para me dedicar ao Botafogo. Em relação aos valores, isso não me importa muito. Claro que é uma coisa boa, mas acho que é a consequência do meu trabalho", explicou em declarações ao GloboEsporte.

Por Flávio Miguel Silva
4
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0