Cristian D'Amico: «O nosso objetivo é ficar com o Lema mas também depende do Benfica»

Vice-presidente do Newell's Old Boys recorda que o vínculo acabou a 30 de junho

• Foto: D.R.

Cristian D'Amico, vice-presidente do Newell's Old Boys, reiterou esta quarta-feira que o objetivo do clube argentino é continuar a contar com os serviços do central Cristián Lema, emprestado na última época pelo Benfica. O dirigente explicou as dificuldades com que os leprosos se debatem para assegurar os serviços de jogadores como o defesa de 30 anos.

"O nosso objetivo é ficar com o Lema. O jogador terminou contrato a 30 de junho. Há boas expectativas mas também depende do Benfica. Para eles o tempo é outro, se calhar vamos ter de esperar um pouco. Estamos sempre otimistas. Hoje não é fácil competir a nível mundial [a nível monetário]. Competir com o valor do dólar é muito difícil. Perdemos competitividade. Vamos trabalhar para que o Cristián possa continuar no nosso clube", sublinhou D'Amico em declarações à TNT Sports.

Recorde-se que Lema tem contrato válido com as águias até junho de 2023.

Por Flávio Miguel Silva
2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0