Crystal Palace entra na corrida por Carrillo

Avançado peruano tem bastante mercado em Inglaterra

• Foto: Reuters

Apesar de uma primeira temporada algo discreta no Benfica, o extremo peruano André Carrillo parece ser um jogador bastante apreciado em solo inglês. De tal forma que, segundo aponta a imprensa local, são já quatro as equipas que o têm debaixo de olho, sendo a mais recente o Crystal Palace.

De acordo com o portal 'Croydon Advertiser', os londrinos estarão interessados na aquisição do ex-Sporting, de 26 anos, mas aproveita para enaltecer a concorrência de Stoke City, Newcastle e Huddersfield. O Watford, equipa comandada por Marco Silva, também chegou a estar de olho no peruano, mas ao que parece já terá saído da corrida.

Segundo o mesmo site, o Benfica estará a pedir 6 milhões de libras (6,7 milhões de euros) pelo peruano, o que na prática permitiria cobrir o valor gasto aquando da sua contratação, já que as águias investiram 6,6 milhões de euros na altura, entre prémio de assinatura e serviços de intermedição.

Por Fábio Lima
38
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.