Cuspidela de Otávio desvalorizada pelas águias

Benfica fala em "incidências de jogo"

O Benfica desdramatizou ontem o episódio que envolveu Otávio e Ederson, na segunda parte do clássico de domingo, tendo fonte do clube assegurado que o mesmo faz parte das "incidências do jogo".

O programa ‘O Dia Seguinte’, da SIC Notícias, divulgou ontem à noite uma imagem em que se percebe que o médio portista cospe na direção de Ederson, no embate do Dragão. Contudo, aquela não mostra se o guarda-redes do Benfica foi atingido, ainda que o camisola 1 tenha pedido atenção e apontado na direção do compatriota dos azuis e brancos.

Ao nosso jornal, fonte dos encarnados explicou que o assunto foi conversado após o desafio do passado domingo, mas fez questão de esvaziar a importância do mesmo. "Faz parte das incidências do encontro, é própria dos nervos do jogo. Foi uma atitude feia, mas esperamos que não se repita."

Por Filipe Pedras e Pedro Ponte
26
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.