Dança de cadeiras nas laterais

Quatro jogadores para duas vagas

• Foto: Luís Manuel Neves

A composição das faixas laterais do Benfica vai sofrer alterações no encontro de hoje com o Oriental, referente à segunda jornada da fase de grupos da Taça da Liga. Rui Vitória tem quatro candidatos para as duas vagas: Nélson Semedo, André Almeida, Sílvio e Grimaldo.

O treinador tenciona dar minutos de competição a Nélson Semedo, recém-recuperado de uma lesão no joelho direito, e a Grimaldo, contratado ao FC Barcelona nesta janela de mercado. Porém, o técnico não deve querer apostar na utilização simultânea de ambos, o que poderia desequilibrar o sector defensivo. É aqui que entram Sílvio e André Almeida, embora o primeiro tenha mais hipóteses de atuar de início, devendo o segundo ser poupado para a receção ao Arouca, respeitante ao campeonato. Se Rui Vitória optar por Nélson Semedo, Sílvio ocupa a faixa esquerda; se preferir lançar Grimaldo, Sílvio alinha à direita.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.