Daniel dos Anjos para parceria

Encarnados podem adquirir uma percentagem do passe do avançado brasileiro

• Foto: Miguel Barreira

Daniel dos Anjos, avançado brasileiro de 21 anos, chegou no último domingo a Lisboa para cumprir um período de testes no Seixal e, caso seja aprovado pelos encarnados, a ideia é que o emblema da Luz adquira depois uma percentagem dos direitos económicos. O dianteiro esteve emprestado ao Atlético Goianiense, mas pertence Flamengo.

Contactado por Record, o diretor para o futebol do emblema do Rio de Janeiro, Rodrigo Caetano, confirma que os encarnados não irão avançar para a compra da totalidade do passe do futebolista. "O que está em cima da mesa é uma parceria com o Benfica. Agora, vai cumprir esse período à experiência e, se for aprovado, avança então essa parceria com o Flamengo", que neste caso se prende com a referida aquisição de uma fatia dos direitos económicos, por um valor que o responsável do Flamengo se escusa a revelar.

O período de testes, vinca Rodrigo Caetano, "não está totalmente definido" e irá estender-se, na prática, até que os tetracampeões nacionais tenham reunido uma opinião avalizada sobre Daniel dos Anjos. Caso venha a manter-se de águia ao peito, o avançado integrará a formação secundária, ficando sob o comando de Hélder Cristóvão.

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.