Danilo: «Feliz e realizado por ter voltado a jogar»

Médio cumpriu os 90 minutos diante do Santos

• Foto: Pedro Ferreira

Titular e a disputar os 90 minutos diante do Santos, o brasileiro Danilo mostrou-se feliz pelo retorno aos relvados, deixando claro que é sempre especial cumprir um jogo na íntegra.

"Independentemente de quem vem jogando, o espírito competitivo tem de estar sempre ativo. Eu particularmente, há quatro meses que não jogava 90 minutos e fico feliz por ter voltado. O grupo encarou como se fosse um jogo a valer 3 pontos", disse o jogador, que após este primeiro jogo completo da época se confessou... cansado. "Estou um pouco cansado, mas feliz e realizado por poder jogar. Sempre muito gratificante poder jogar os 90 minutos e ajudar os meus companheiros da melhor maneira possível", admitiu.

O retorno ao Brasil, em especial à Vila Belmiro, também foi um momento vivido de forma especial pelo brasileiro, que está na Luz cedido pelo Sp. Braga. "Para mim é um momento único voltar à Vila pela segunda vez, jogar aqui num estádio marcado por grandes jogadores, é a casa do nosso rei. Fico muito feliz e acredito que os meus companheiros também", disse.

De resto, Danilo enalteceu a importância do embate. "Um jogo festivo... A equipa entrou com vontade de ganhar, seja festivo ou não, espírito de competitividade tem de estar sempre presente. Um golo no finalzinho fica um sabor amargo por aquilo que criámos e fizemos durante o jogo, mas é o futebol... É um momento especial para o Léo, para nós é um momento de muita alegria. O grupo fica muito feliz por tudo aquilo que ele fez pelo Santos e pelo Benfica e só tenho de lhe desejar toda a sorte do Mundo", frisou.

Um regresso ao Brasil

"O futuro a Deus pertence. Sempre gostei de viver o meu presente. A Europa sempre foi o meu sonho. Estou a viver o meu sonho intensamente. Pretendo fazer uma boa carreira por lá. O futuro no momento exato vou pensar sobre a minha volta"

Por Fábio Lima
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0