Danilo: «Sinto falta de títulos pois perdi as três finais que joguei em 2014/15»

Novo reforço dos encarnados chega com motivação extra

• Foto: SL Benfica

A motivação de representar um clube da grandeza do Benfica pode ser um factor determinante para a afirmação de um futebolista, mas Danilo chega aos encarnados com algo mais nesse capítulo, pois tem uma razão muito pessoal para querer títulos.

"Estou muito feliz por ter recebido o convite e quero agradecer a confiança. Pela grandeza do Benfica julgo que tudo vai correr bem. Não há explicação possível sobre o que significa vestir esta camisola", começou por dizer o mais recente reforço do Benfica, ao canal de televisão do clube, nesta quinta-feira.

"Agora é trabalhar para ajudar o clube nos objetivos da época, mais um título para instituição e para mim - para um jogador também é bom, para o ego. Estou à procura de um título, pois sinto falta. Em 2014/15 cheguei a três finais e perdi-as todas e isso incomoda-me. Esta é uma motivação minha e se a juntarmos à do clube será a combinação perfeita", confessou o brasileiro de 20 anos.

13
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.