Danny: «Vai ser um jogo muito complicado»

Abordou o duelo com o Benfica na Champions

• Foto: Reuters

Danny abordou o duelo com o Benfica na Champions, relativo aos oitavos-de-final, e não perdeu a oportunidade de elogiar o adversário antevendo uma eliminatória "difícil".

"Sabemos que vai ser um jogo muito complicado contra uma equipa que está a passar um bom momento. Contudo, nós sabemos a nossa qualidade e vamos trabalhar para fazer um bom jogo", afirmou o internacional português, em declarações à SIC, ontem, à chegada ao Algarve, onde a equipa russa vai estagiar. O avançado, de 32 anos, também abordou o futuro e deixou em aberto a hipótese de deixar o Zenit, com quem tem contrato até 2017.

Na comitiva russa, além de Danny, há a registar as presenças do internacional português Neto, e de Hulk, Garay, Witsel e Javi García que também já jogaram no futebol português, os três últimos no Benfica.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0