Record

David Santos: «Somos parte interessada na transferência de Toni»

ALGARVIOS NÃO FICARÃO DE BRAÇOS CRUZADOS

O FARENSE não se conteve e optou por reagir desde logo à contratação de Toni pelo Benfica, reclamando interferir também no processo de transferência.

David Santos, presidente da SAD do clube algarvio, diz que não ficará de braços cruzados, e explica porquê, embora faça questão de não abrir muito o jogo em relação a questões de pormenor: "Temos um acordo com a Premier Holding e somos uma parte interessada neste processo." Daí que o dirigente algarvio faça desde já uma promessa: "Vamos seguir com curiosidade a forma como este caso vai desenvolver-se."

Para além destas declarações, o presidente da SAD do Farense não hesitou em fazer uma comparação do caso de Toni com o de Carlos Fernandes, defesa-esquerdo no qual o Benfica chegou a estar interessado na última pré-época. A transferência do jogador chegou a ser equacionada, mas acabou por não se concretizar, com queixas dos algarvios.

"Com o Toni, o Benfica procedeu da mesma forma que já havia feito com o Carlos Fernandes. Primeiro chegaram a acordo com o jogador e só depois é que vieram falar connosco", explicou ainda o dirigente.
2
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

M