Dawidowicz emprestado ao Bochum

Alemães ficam com opção de compra

• Foto: Bochum

O Bochum anunciou esta sexta-feira a chegada de Pawel Dawidowicz, por empréstimo de uma temporada por parte do Benfica. O clube alemão fica com opção de compra no final do período de cedência.

Depois de duas épocas na equipa B dos encarnados onde realizou 69 partidas, o jovem médio, de apenas 21 anos, ruma à Bundesliga 2 (segundo escalão do futebol germânico) onde pensa somar o maior número de minutos possível.

"Espero que possa dar o próximo passo na minha carreira aqui em Bochum. Tinha uma proposta da Alemanha antes de me mudar para o Benfica e agora estou contente por aqui estar. Espero fazer o maior número de jogos possível pelo Bochum", constatou o já internacional polaco na apresentação pelo novo emblema, quarto classificado da última Bundesliga 2.

Dawidowicz chegou à Luz em 2013, proveniente do Lechia Gdansk e nunca se conseguiu impor na primeira equipa. Nesta pré-temporada, começou por, primeiramente, se exercitar às ordens de Rui Vitória mas acaba hoje por ser cedido.

Curiosamente, o vaticínio de Dawidowicz feito em março cumpre-se agora. Pediu uma oportunidade para ficar no plantel principal, e como não a teve, a saída foi o cenário natural.

Por Flávio Miguel Silva
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.