De Jonas a João Félix: Keaton Parks faz raio-x aos antigos companheiros de equipa

Médio norte-americano recordou, em entrevista ao 'Benfica Podcast', a sua passagem pelo Benfica

• Foto: Pedro Simões

Keaton Parks não esquece a passagem pelo Benfica. Em entrevista ao 'Benfica Podcast', o ex-médio das águias foi convidado a classificar alguns dos antigos companheiros com que privou no balneário dos encarnados, quer na equipa B quer na equipa principal, e as respostas foram hilariantes.

"Jota? É muito talentoso. Tiago Dantas? Um dos médios mais inteligentes com quem já joguei. Samaris? A melhor pessoa que já conheci. Florentino? Um grande amigo meu, por quem tenho um enorme respeito. Rúben Dias? Uma verdadeira máquina. Zivkovic? Engraçado. Fica sempre muito chateado durante o jogo e desata a reclamar, mas é engraçado. Taarabt? Classe, tem muita classe. João Félix? Desde o primeiro dia que treinei com ele que vi que estava num patamar completamente diferente. Tenho a certeza que vai continuar a brilhar. Gedson? Um talento mundial, é incrível a quantidade de coisas que consegue fazer defensiva e ofensivamente. Alfa Semedo? É hilariante e também um grande jogador", apontou.

Quanto ao melhor jogador com quem jogou no Benfica, o norte-americano não teve dúvidas: "Jonas. Ele sempre teve uma qualidade tremenda e pensava o jogo como ninguém. Aprendi muito com ele. Fosse através de conversas que ia tendo com ele, ou mesmo só por vê-lo jogar nos treinos. Foi espetacular", concluiu.

Por Sérgio Magalhães
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Mira desafinada

Segundo empate seguido do Benfica, que teve sete lances de bola parada e não converteu nenhum

Há dérbi eterno

Águias e leões marcam encontro na final da Taça, ao baterem Fonte do Bastardo e Leixões

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.