Debate instrutório do E-Toupeira adiado para 3 de dezembro

Último ato da fase de instrução estava agendado para a próxima segunda-feira 26 de novembro

Paulo Gonçalves tribunal
Paulo Gonçalves tribunal • Foto: David Martins

O debate instrutório do processo E-Toupeira, inicialmente previsto para a próxima segunda-feira, dia 26 de Novembro, foi adiado para 3 de Dezembro.

Segundo informações recolhidas pela Sábado, tal deveu-se ao facto de a juíza Ana Peres, que está a conduzir a fase de instrução, ter aceitado uma reclamação da Benfica SAD quanto à audição de testemunhas. Por isso, até ao fim da instrução, ainda serão ouvidas mais testemunhas indicadas pela SAD encarnada.

Record entretanto apurou que a juíza aceitou a audição de mais testemunhas arroladas pelo Benfica, entre as quais os presidentes do Sp. Braga, António Salvador, e do V. Guimarães, Júlio Mendes. A equipa de juristas da SAD encarnada vai decidir de prescinde de alguma, como aconteceu com Fernando Gomes, presidente da FPF.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.