Denilson: «Se o Benfica libertar o Pedrinho por mais tempo vai ser ótimo»

Ex-campeão do Mundo pelo Brasil garante que o Corinthians precisa do criativo

• Foto: Benfica

Pedrinho cumpre esta segunda-feira 22 anos de idade e mereceu elogios de Denilson, campeão do Mundo pela seleção brasileira em 2002. O antigo extremo garantiu que se o jogador contratado pelo Benfica ao Corinthians ficar mais tempo no Brasil o Timão ficaria a ganhar com isso.

"As características que o Pedrinho tem são uma raridade no Corinthians... se o Benfica realmente o libertar por mais um tempo depois dessa pandemia, vai ser ótimo para o Tiago Nunes", vincou o agora comentador de futebol, em publicações levadas a cabo através da conta pessoal de Twitter, enaltecendo as características do reforço das águias para 2020/21.

"Tem remate mas principalmente drible.... qual o outro jogador do Corinthians que é driblador?", instou o mais caro jogador do Mundo em 1997, quando trocou o São Paulo pelo Betis.

Por Flávio Miguel Silva
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.