Deportivo e Feyenoord tentam Ola John

Holandês deve voltar a ser emprestado

• Foto: EPA

Com contrato com o Benfica até final da temporada 2018/19, o extremo holandês Ola John deverá voltar a jogar longe do Estádio da Luz em 17/18. Sem espaço no clube da Luz, o jogador de 25 anos tem, mesmo assim, bastante mercado, conforme este sábado revela o jornal espanhol 'Marca'. Interesse que surge desde logo por parte do Deportivo Corunha, clube no qual o extremo atuou na segunda metade da temporada passada.

Além dos galegos, a 'Marca' adianta ainda a vontade do Feyenoord em contar com o jogador, que segundo a mesma publicação terá as portas da saída uma vez mais abertas pelo Benfica, que não coloca quaisquer entraves a uma nova cedência. Ola John, recorde-se, chegou ao Benfica em 2012/13, proveniente do Twente. De lá para cá, e depois de uma primeira fase em que foi opção na Luz, o holandês acumulou várias cedências (Hamburgo, Reading, Wolves).

Por Fábio Lima
2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0