Dérbi milanês por Lindelöf

Inter e AC Milan disputam sueco

• Foto: Fernando Ferreira

Lindelöf é um dos jogadores mais cobiçados no plantel do Benfica e Itália tem sido apontado como possível destino do jogador. O central tem sido associado ao Inter, mas os nerazzurri viram agora o rival AC Milan entrar na luta pelo sueco.

O interesse do Inter no jogador de 22 anos não é novidade, sendo várias vezes observado na última época. No entanto, Mirabelli, antigo líder do scouting nerazzurri, foi exercer funções para a equipa rival, no mês passado, e parece ter dado indicações que despertaram a vontade do AC Milan na contratação do jovem.

De acordo com a imprensa italiana, o Inter pode estar em vantagem nesta corrida, fruto da boa relação entre Ramadani, empresário do jovem, e Piero Ausilio, diretor-desportivo daquele emblema. É preciso referir, contudo, que há outros gigantes europeus interessados, nomeadamente os franceses do PSG.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.