Record

Derlei apresentado

GARANTE ESTAR EM FORMA

Derlei foi apresentado como jogador do Benfica, este final de tarde. O avançado, que vai jogar na Luz até ao final da temporada por empréstimo do Dínamo de Moscovo, afirmou-se “satisfeito” e prometeu estar "em campo dentro de poucos dias”.

“Estou naturalmente satisfeito com este empréstimo. Quero alcançar os objectivos a que me propus e ajudar o clube a conquistar o que pretende. É para isso que os profissionais trabalham e é o que os adeptos esperam de nós”, assumiu o luso-brasileiro.

Quando questionado se esperava continuar no Benfica a boa "performance" de que deu mostras no FC Porto, preferiu ser cauteloso. “Não prometo golos. Prometo trabalhar com seriedade para que os resultados possam surgir dentro de campo”, disse.

O novo camisola 27 dos encarnados não joga desde Novembro, o que levanta algumas dúvidas quanto à sua preparação física. Derlei, contudo, garante: “Em poucos dias vão ver-me dentro de campo”, deixando antever a possibilidade de integrar já a próxima convocatória de Fernando Santos para a recepção ao Boavista.

O jogador vai ficar no clube para já durante seis meses, não confirmando que exista opção de compra por parte do Benfica. No entanto, Derlei mostra-se satisfeito e optimista com a possibilidade de um regresso mais alargado a Portugal, onde já representou o U. Leiria e o FC Porto.

“O Dínamo está mais receptivo à minha saída. Eu gostaria de ficar, mas quem decide é o treinador”, explicou.
34
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

M