Derlis começa na equipa B

Extremo paraguaio, de 19 anos, chegou ontem a Lisboa

Derlis Mereles, extremo paraguaio que o Benfica contratou ao Rubio Ñu, já está no Seixal. O jogador, de 19 anos, chegou ontem a Lisboa e nos próximos dias começará a treinar-se junto da equipa B, orientada por Renato Paiva.

O futebolista chega emprestado pelo clube sul-americano e esta é a sua primeira experiência no estrangeiro, onde tentará mostrar as qualidades evidenciadas no país natal. O Benfica tem cláusula de opção de compra e poderá acionar a mesma no fim da cedência.

Derlis é conhecido por ser veloz, com alguns atributos na finalização, e por norma é utilizado a partir da direita, apesar de também poder ser opção no flanco contrário. É o segundo reforço para Renato Paiva, depois de Elías Pereyra, lateral-esquerdo argentino cedido pelo San Lorenzo.

Por Nuno Martins e Alexandre Moita
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.