Derlis Mereles espera que o Benfica o compre: «Antes da quarentena estava muito bem»

Avançado paraguaio chegou ao Benfica B em janeiro, emprestado pelo Rubio Ñu

• Foto: SL Benfica

Derlis Mereles, avançado paraguaio que chegou ao Benfica B em janeiro, emprestado pelo Rubio Ñu, lamenta não ter feito qualquer partida oficial e espera que as águias exerçam a opção de compra.

"Antes da suspensão das provas e de ser decretada a quarentena, estava muito bem, a adaptar-me ao clube", contou, ao jornal ‘Crónica’, o jogador, de 19 anos. Mereles apenas alinhou num jogo de preparação com os sub-23 do Manchester United, em fevereiro passado, no Seixal.

"Não é fácil, quando se chega a um novo clube há sempre esperança que iremos jogar, mas às vezes a oportunidade tarda em chegar. Estou a fazer bem as coisas e esforço-me em todos os treinos. Dava o máximo nos treinos mas ainda não me estreei. É assim, são as regras do jogo e há que continuar a trabalhar", acrescentou o jovem.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0