Despedida à altura do capitão

Saída será assinalada a preceito

• Foto: Paulo Calado

A saída de Luisão será assinalada, sabe o nosso jornal, com uma cerimónia à altura, uma vez que se trata de um jogador que representa o Benfica há quase 13 anos e o sexto com mais jogos de águia ao peito – 477.

Luís Filipe Vieira, que homenageou o capitão em fevereiro de 2014, pelos 400 jogos pelo Benfica, na Luz, num encontro frente ao V. Guimarães, nunca escondeu a admiração pelo futebolista. Em março de 2010, chegou a admitir, em entrevista à SIC, que Luisão era o jogado que mais admirava, por ser "um verdadeiro líder". Nem um ano depois, na festa do 30º aniversário do internacional brasileiro, sentenciou: "Tudo leva a crer que Luisão vai terminar a carreira no Benfica. Tenho quase a certeza absoluta."

Os percursos de Vieira, de 67 anos, e Luisão no Benfica são paralelos. O central estreou-se em setembro de 2003. Em outubro, o dirigente foi eleito presidente.

13
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.