Detenção em casa do Benfica de Felgueiras por jogo ilegal

Alvo de buscas por parte do Núcleo de Investigação Criminal da Guarda Nacional Republicana

GNR
GNR

A Casa do Benfica de Felgueiras foi um dos estabelecimentos alvos de buscas por parte do Núcleo de Investigação Criminal da Guarda Nacional Republicana, tendo daí resultado pelo menos uma detenção, segundo informou o ‘Correio da Manhã’. A operação das autoridades teve por base o combate às apostas e jogo ilegais.

O diário da Cofina adiantou ainda que no edifício foram apreendidos computadores, máquinas e outro equipamento informático. A investigação decorria há cerca de um ano e meio, sendo que os resultados da operação serão divulgados hoje pelo Comando Geral da GNR do Porto.

Quem não perdeu tempo a reagir à notícia foi Francisco J. Marques, diretor de comunicação do FC Porto. Através da sua conta pessoal de Twitter, o dirigente azul e branco foi sarcástico: ‘Business, as always’, escreveu, em inglês, o que em português significa "negócios como sempre".

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.