Record

Di Maria é o substituto de Simão

ARGENTINO SAGROU-SE CAMPEÃO DO MUNDO DE SUB-20

O Benfica foi ágil na resposta à saída de Simão e, apesar de o substituto ainda não ter aterrado em Lisboa – ao contrário do que ontem deu a entender Luís Filipe Vieira –, a verdade é que os encarnados já asseguraram a contratação de Angel Di Maria, argentino de 19 anos presente no último Mundial Sub-20, no Canadá, onde se sagrou campeão, apesar de não ter jogado a final.

Avançado polivalente formado no Rosário Central, esquerdino com capacidade para jogar à linha ou como armador, no centro, Di Maria viaja nas próximas horas para Portugal. “Prefiro ir para a Europa com a minha família. Quero assegurar o meu futuro”, disse ontem a Record, sem desejar alongar-se. Ainda assim, segundo apurámos, o magrinho n.º 18 da selecção das pampas tem um entendimento com os encarnados para assinar um contrato de 5 temporadas, e deverá ser colocado preto no branco assim que chegar a Lisboa.

Mais informação na edição impressa de Record
213
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Ferreyra na porta da saída

SAD quer libertar um avançado e o argentino está aberto a escutar propostas para jogar com maior regularidade. Na Luz, está ‘tapado’
Notícias

Notícias Mais Vistas

M