Record

Diego cedido ao Grémio

MÉDIO FOI PRETERIDO POR FERNANDO SANTOS

O presidente do Grémio de Porto Alegre, Paulo Odone anunciou hoje a contratação do médio Diego Souza, jogador que tem sido pouco utilizado por Fernando Santos no Benfica.

Recorde-se que José Veiga chegou a afirmar que sairia por uma porta no dia em que Diego Souza entrasse no Benfica. Mas o que é certo é que o médio brasileiro foi integrado no plantel de Fernando Santos, mas acabou por ser preterido nesta primeira metade da época.

"Surpreendentemente, o negócio acabou por ser mais simples que os outros que estão a ser tratados. Ele estava em Portugal, com divergências com a equipa técnica. O jogador manifestou vontade em vir para o Grémio. Nós conseguimos fazer essa transacção com ele, que vem com muita vontade de jogar. Por ele já tinha desembarcado em Porto Alegre", afirmou Paulo Odone, à Rádio Gaúcha.

Inicialmente o médio, de 21 anos, ainda se mostrou reticente, mas acabou por aceitar jogar no clube brasileiro: "Houve uma conversa com o meu empresário, mas acho que ainda estão a resolver algumas coisas. Creio que tudo vai dar certo e, se Deus quiser, poderei jogar no Grémio. Vamos ver se tudo dá certo."

Além de Diego Souza chegou a falar-se que o clube brasileiro também estaria interessado em contratar Ibson ao FC Porto.
8
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

M