Record

Diego: «Já assinei»

MÉDIO REVELA ACORDO POR CINCO ANOS RUBRICADO HÁ DUAS SEMANAS

Diego: «Já assinei»
Diego: «Já assinei» • Foto: Fernando Ferreira
“Sei que sou do Benfica. Tenho contrato assinado pelo clube e não tem mais como mudar isso. Já assinei...” Foi assim que o médio do Fluminense, Diego, quebrou ontem o tabu em torno do possível ingresso no clube da Luz, confirmando que representará os encarnados “nas próximas cinco temporadas”.

“É um contrato dentro de tudo o que esperava. Assinei há 15 dias e já vim para o Mundial com a situação resolvida. Mal acabe a prova, vou para o Brasil para me apresentar rapidamente do Benfica”, afiança Diego que, apesar da lesão sofrida no ombro direito, permanece concentrado apenas nos interesses da selecção “canarinha”.

Mesmo assim, dois temas são abordados – a contratação de Koeman e a presença na Liga dos Campeões: “Já sei quem é o novo técnico. É holandês, não é? De certeza que Koeman será bom, para mim porque sou um jovem que vai procurar o seu espaço”, refere, acrescentando: “A presença na ‘Champions’ também é muito positiva pois, caso jogue, poderei valorizar-me cada vez mais.”

Imbróglio

A confirmação do jogador levanta agora nova polémica na Luz. Quando Record avançou com a contratação do médio, em Abril, José Veiga, descontente com o “timing” da notícia e com o facto de ter sido “marginalizado” no processo, deixou o aviso: “Se vier, entra por uma porta e saio por outra”. É que, além destes factores, o gestor do futebol encarnado sabe que foi Jorge Mendes a tratar todo o negócio (1,3 milhões de euros) com Edmundo Uram, empresário de Diego.

Agora, a margem de manobra dos responsáveis do Benfica é menor. Cabe, por certo, a Luís Filipe Vieira convencer José Veiga a repensar a atitude que ameaçou tomar.
76
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

M