O diretor do jornal do Benfica pediu desculpas públicas a Jorge Andrade por tê-lo chamado de "besta negra", em reação aos comentários do ex-jogador sobre João Félix. Numa declaração no site dos encarnados, José Nuno Martins considerou "lamentável" a sua intervenção na BTV, "reconhecendo, envergonhado, que determinada expressão que usei sem ponderação na simples manifestação da minha indignação possa ter detonado espúrias conotações de xenofobia, racismo ou outros reles sentimentos que jamais experimentei na minha longa vida."
Declaração de José Nuno Martins:
"Acerca de exageradas interpretações que vi serem articuladamente produzidas a meu respeito, quero pedir expressa desculpa ao ex-jogador da Seleção Jorge Andrade por incontidas expressões que proferi, depois de haver presenciado uma afirmação muito radical por si mencionada como solução adotável num jogo de futebol.
Ambos teremos sido demasiado infelizes. E, pela minha parte, reconheço, envergonhado, que determinada expressão que usei sem ponderação na simples manifestação da minha indignação possa ter detonado espúrias conotações de xenofobia, racismo ou outros reles sentimentos que jamais experimentei na minha longa vida, fosse em relação a quem quer que fosse e os quais ativamente sempre abominei e combaterei. Inequivocamente.
Também, nesta circunstância, igualmente considero ser meu dever apresentar sinceras desculpas pela minha lamentável intervenção perante os leitores do Jornal O Benfica, os espectadores da BTV, os Órgãos Sociais do Sport Lisboa e Benfica e os Benfiquistas em geral."
Treinador do Benfica aponta à sua sétima conquista da prova
Clube da Arábia Saudita também estará na corrida pelo extremo que está a viver um momento difícil
'The Sun' avança que médio português terá recusado renovar pelas águias
Chegou a ponderar-se a mudança da eliminatória da Liga Europa para um terreno neutro
Siga ao minuto tudo o que se passa nos principais campeonatos no que diz respeito a transferências
Siga ao minuto tudo o que se passa nos principais campeonatos
Apesar de ter contrato válido até 2022 com o clube argentino, antigo jogador do Benfica pode rumar a outro destino
Extremo do Boca Juniors prevê um final de carreira doloroso
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.