Record

Dispensados custam 3,6 milhões de euros

BOTA DIFÍCIL PARA DESCALÇAR

Dispensados custam 3,6 milhões de euros
Dispensados custam 3,6 milhões de euros • Foto: Carlos Patrão
Os jogadores que não fazem parte dos planos de José Antonio Camacho continuam a correr rumo a um futuro ainda incerto. Ontem de manhã, o complexo do Monte da Galega voltou a receber o quinteto de renegados de luxo visto que, feitas as contas, têm a receber 3,6 milhões de euros dos encarnados.

Anderson Luiz é o maior credor (1 milhão de euros), pois tem contrato válido por mais quatro temporadas. Em 2002/03 o avançado brasileiro esteve emprestado ao Al-Ryan, do Qatar, mas a experiência não lhe agradou e, pese a vontade dos dirigentes asiáticos em renovar, pretende voltar ao futebol português.

Quanto a Dudic, regressou do empréstimo ao RAD de Belgrado disposto a rescindir com os encarnados. O internacional jugoslavo tem mais dois anos de contrato (equivalente a 900 mil euros) e reclama outras verbas em atraso referentes ao período de empréstimo, uma solução que o defesa não admite manter.

Além de Porfírio, um "habitué" destes treinos de dispensados - já vai para a segunda temporada afastado do plantel principal -, há mais dois jogadores a contas com a incerteza. São eles Cabral e Peixe.

Ambos têm dois anos de contrato e recusaram a proposta avançada por Luís Filipe Vieira - rescisão em troca do pagamento dos vencimentos de apenas uma temporada -, pelo que aguardam o regresso de António Simões na esperança de ser encontrada uma saída. Caso isso não suceda até ao fecho das inscrições, os jogadores terão de ficar até Dezembro a treinar para aquecer.

Desânimo evidente

O técnico da equipa B, Carlos Gomes, tem a tarefa de orientar o treino dos dispensados. Uma missão difícil dada a desmotivação dos atletas, um sentimento visível a cada exercício, a cada passo. Corrida, alongamentos no solo, exercícios básicos com bola e uma corrida um pouco mais forte. Eis o menu do treino ligeiro de ontem, com uma hora de duração, em que os cinco preteridos foram acompanhados por Miguel Barros também ele dispensado da equipa B.
62
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

M