Dispensas de Rui Vitória passarão por aqui?

Quatro jogadores a perder força

• Foto: Pedro Ferreira

Nos quatro particulares disputados, houve um lote de futebolistas que praticamente não foram utilizados por Rui Vitória e, para estes, a continuidade afigura-se muito complicada. Neste lote está o médio João Teixeira e o extremo Carcela, que terá este ano ainda mais dificuldades em fixar-se dado o elevado número de alternativas para a sua posição.

João Teixeira

O jovem médio até foi titular no primeiro encontro da pré-época, diante do V. Setúbal, mas, desde então, tem vindo a perder oportunidades, muito por culpa da forte concorrência no plantel. A continuidade é muito difícil.

Carcela

É um facto que, neste momento, existe um excesso de extremos no plantel encarnado. O marroquino pode ser um dos prejudicados pela situação e contra o Wolfsburgo já nem foi opção de Rui Vitória. Carrillo, Cervi, Pizzi e Salvio estão, neste momento, um passo à frente do camisola 39.

Rui Fonte

O avançado foi aposta do treinador na Algarve Cup e até marcou um golo (de cabeça) ao Derby County, mas a dúvida sobre a continuidade em 2016/17 persiste. Depois de ter sido utilizado frente ao Sheffield Wednesday, já não defrontou o Wolfsburgo.

Jovic

A situação do ponta-de-lança sérvio é semelhante à de Rui Fonte. A concorrência no ataque é forte e Rui Vitória optou, nos últimos jogos, por testar outras soluções. Nos dois primeiros compromissos, com V. Setúbal e Derby County, o camisola 35 foi titular.

Por João Soares Ribeiro e Pedro Ponte
19
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.