Dodô preferiu o Shakhtar Donetsk ao clube da Luz

Lateral direito atuava no Coritiba

O lateral direito Dodô foi esta quinta-feira apresentado como reforço do Shakhtar Donetsk, de Paulo Fonseca, mas assumiu que teve de optar na hora de escolher os campeões ucranianos.

"O meu empresário informou-me que também havia propostas do Benfica e do Schalke 04, mas a do Shakhtar foi a melhor em todos os aspetos. Tenho o sonho de disputar uma Liga dos Campeões e o Shakhtar é um clube que está todos os anos na Liga dos Campeões. É um clube que tem brasileiros, deixa-me mais perto da seleção brasileira", reiterou o lateral-direito em entrevista à "Gazeta Esportiva".

Domilson do Santos, conhecido no futebol como Dodô, tem apenas 19 anos e atuava até à data nos brasileiros do Coritiba. A transferência para a Ucrânia cifrou-se em cerca de dois milhões de euros.

Por Flávio Miguel Silva
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.