Record

Dois mil no primeiro treino oficial

MUITO ENTUSIASMO NO ESTÁDIO DA LUZ

Dois mil no primeiro treino oficial
Dois mil no primeiro treino oficial
O treinador holandês Ronald Koeman orientou esta tarde o primeiro treino oficial do Benfica, no Estádio da Luz, que integrou 25 futebolistas e onde foram confirmadas nove ausências, entre as quais a do lateral Miguel.

Os aparentemente dispensados Fyssas, Everson, Paulo Almeida, André Luís e Yannick, os "desaparecidos" Diego e Miguel, o lesionado Bruno Aguiar e o ainda em férias Luisão foram as ausências notadas no primeiro dia de trabalhos da época 2005/06.

No relvado estiveram 25 jogadores, dos quais apenas o lesionado Bruno Costa não viajará para Nyon (Suíça), onde o Benfica estagiará a partir de quarta-feira até 14 de Julho.

O treino, que durou 1:20 horas, iniciou-se com ligeira corrida e exercícios de alongamento, seguindo-se uma peladinha com os guarda-redes de "recurso" Ricardo Rocha e Rui Nereu, já que os "oficiais" faziam treino específico.

Nos exercícios de circulação de bola, Koeman fez questão de interromper por diversas vezes para dar indicações.

Cerca de dois mil adeptos benfiquistas marcaram presença numa das centrais do Estádio da Luz para testemunharem o trabalho do "herdeiro" do italiano Giovanni Trappatoni e prolongarem a festa do título nacional, que fugia às águias há 11 anos.

Assim que o plantel entrou no relvado soaram os aplausos e os gritos "campeões, campeões", uma onda de entusiasmo que se estendeu à equipa técnica e cada vez que os exercícios do aprumo levavam os jogadores para junto da bancada.

Os jogadores responderam, aplaudindo o público e o voo da águia Vitória, que não falhou o alvo e pousou no emblema encarnado.
23
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

M