Dome Torrent: «Quantos jogos do Keaton viram no Benfica B?»

Treinador do New York City responde à falta de tempo de jogo

• Foto: New York City FC

O escasso tempo de jogo de Keaton Parks tem sido tema nos Estados Unidos. O médio emprestado pelo Benfica ao New York City FC conta apenas 29 minutos de utilização repartidos por quatro encontros oficiais, sendo que em nenhum deles o médio norte-americano foi titular. Por esse mesmo motivo, Matt Lawrence, antigo defesa de Millwall, Crystal Palace e Fulham e agora comentador desportivo, acentuou a incredulidade da situação. "Keaton não deixou o Benfica para vir para aqui e treinar com o plantel do New York City para jogar escassos minutos", reiterou ao portal 'Pro Soccer USA'.

O treinador de Keaton, Dome Torrent, colocou o jogador contratado pelas águias ao Varzim em campo durante 14 minutos no sábado, no triunfo da equipa de Nova Iorque sobre o LA Galaxy e garantiu que o jovem médio, de 21 anos, "está muito muito perto de jogar de início".

"O importante aqui não é a idade do jogador porque mostrei-vos isso com o Jimmy [de 18 anos]. Decido jogar com outros jogadores porque é a melhor opção para nós", constatou o técnico espanhol, de 56 anos, culminando a ideia em mente sobre o jogador emprestado pelo Benfica aos norte-americanos até dezembro. 

"Talvez os adeptos só tenham visto o Keaton em um ou dois jogos, talvez na seleção norte-americana. Percebo que me perguntem sobre isso mas acabo por não entender. Eu pergunto quantos jogos viram do Keaton no Benfica B? Eu vi muitos jogos e tenho confiança nele mas se neste momento decido que jogam outros é porque tenho confiança nesta equipa", frisou Torrent.
 

Por Flávio Miguel Silva
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.