Domingos Soares de Oliveira orgulhoso pelos patrocínios de fora

CEO do Benfica fala em estratégia partilhada

A estratégia do Benfica ao nível da expansão da marca tem sido feita, também, com o apoio de vários parceiros empresariais, muitos deles estrangeiros. Para Domingos Soares de Oliveira, o caminho para a projeção internacional dos encarnados não pode ser outro.

"Nove dos nossos 10 patrocinadores mais importantes são provenientes de fora de Portugal e são uma parte importante da nossa estratégia. Em muitos casos, a estratégia é compartilhada e eles envolvem-se nos nossos planos. Estamos orgulhosos desse grupo de patrocinadores e tenho a certeza de que eles estão orgulhosos de nós", afirmou o administrador executivo da SAD, que vai falar mais sobre este tema em setembro, na Soccerex.

Elogios ao trabalho realizado pela ECA

Além de administrar a SAD do Benfica, Domingos Soares de Oliveira é, também, membro do Conselho de Administração da ECA (Associação Europeia de Clubes) desde setembro de 2017. Para o dirigente, o papel daquele organismo continuará a ser muito importante para o desenvolvimento da indústria do futebol: "O ex-presidente, Karl-Heinz Rummenigge, e o atual, Andrea Agnelli, fizeram um tremendo trabalho ao colocar os clubes no centro das decisões estratégicas em relação ao futebol europeu. Os clubes apoiam o investimento e assumem os riscos e, por isso, é impossível definir o futuro da indústria sem o envolvimento da ECA. O futuro da indústria do futebol está muito mais protegido", finalizou.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0