Domingos Soares de Oliveira otimista quanto ao passivo

Administrador executivo encarnado espera atingir objetivo neste quadriénio

• Foto: Pedro Simões

Nos últimos anos, a Benfica SAD assumiu como objetivo a descida do passivo e, para Domingos Soares de Oliveira, essa meta irá ser atingida "no novo quadriénio" que agora se iniciou.

"O passivo do Benfica deve ser equilibrado em relação ao ativo. O ativo cresceu 10,7% no ano passado e o passivo cresceu 6%. Hoje o passivo é de 275 milhões de euros e as receitas, do ponto de vista consolidado, estão nos 230 milhões. A situação que procurámos é algo que está perto de ser atingido. Certamente será atingida no novo quadriénio", assegurou.

De resto, a finalizar, Soares de Oliveira explicou como funciona a hierarquia na nova direção da SAD. "Não há vicepresidente. Existe o presidente e quatro administradores. O Nuno Gaioso entrou - já fazia parte da direção e agora integra a SAD", finalizou.

Por Flávio Miguel Silva
2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0