Domingos Soares de Oliveira: «Seixal não está preparado para receber a equipa feminina»

Administrador dos encarnados fez esclarecimento sobre a situação atual

• Foto: Mariline Alves

O administrador da SAD do Benfica, Domingos Soares de Oliveira, garantiu numa conferência em Londres que a equipa feminina dos encarnados não poderá integrar o Benfica Campus a curto prazo.

"Começámos no futebol feminino há dois anos. Iniciámos o nosso percurso na 2.ª divisão, subimos à 1.ª divisão e esperamos vencer o título de campeão ainda este ano. A academia neste momento não está preparada para receber a equipa feminina, mas temos uma grande plano de expansão. Irá dobrar o tamanho atual do Benfica Campus, não só em termos de campos, mas também em termos do hotel. Assim que esta expansão for aceite, poderemos colocar a equipa feminina no centro de formação. Para nós isso é extremamente importante, 20 por cento dos nossos sócios são mulheres, por isso, a pressão é elevada para promover a equipa feminina. Não estamos a falar apenas de futebol, mas sim de todas as outras modalidades em que temos uma equipa feminina", reiterou o dirigente no evento 'Business of Football Summit 2020', em declarações transcritas no site das águias.

Por Flávio Miguel Silva
2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.