Record

Domingos Soares Oliveira: «Precisamos da centralização dos direitos televisivos»

DOMINGOS SOARES OLIVEIRA LEMBRA OBSTÁCULOS

Domingos Soares Oliveira: «Precisamos da centralização dos direitos televisivos»
Domingos Soares Oliveira: «Precisamos da centralização dos direitos televisivos» • Foto: Fernando Ferreira

Domingos Soares Oliveira admite que a centralização dos direitos televisivos é necessária para evitar as discrepâncias nas verbas recebidas pelos clubes da Liga. Numa entrevista ao "Expresso", o administrador financeiro da SAD do Benfica lembrou, porém, os obstáculos à introdução desse sistema.

"Se admitimos participar numa centralização dos direitos televisivos? Precisamos disso. A diferença entre o clube que ganha mais e o clube que ganha menos é de 1 para 10. O problema é que os clubes são os primeiros a dizer que não. Porquê? Devem estar condicionados", contou o dirigente das águias.

Independentes do BES e da PT

Soares Oliveira vincou a intenção do Benfica em baixar a dívida para a casa dos 200 milhões, embora sem adiantar prazos, frisando que para cumprir esse objetivo a SAD "conseguiu substituir a dependência daquilo que era o 'establishment'", referindo-se ao BES e à PT.

Noutro âmbito, o dirigente encarnado admitiu ainda que a decisão de romper com a Olivedesportos "foi sobretudo baseada em termos políticos" e que a proposta de Joaquim Oliveira era superior (22 milhões) ao resultado líquido da BTV para este ano (entre 19 e 20 milhões)

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

M