Dos emails aos penáltis "roubados": Gomes da Silva critica silêncio da direção do Benfica

Ex-vice-presidente volta a apontar o dedo a Luís Filipe Vieira

• Foto: Filipe Farinha

Rui Gomes da Silva voltou esta segunda-feira a lançar duras críticas à direção de Luís Filipe Vieira no blogue Novo Geração Benfica. Num longo texto, o ex-vice-presidente das águias atira-se ao "silêncio ensurdecedor" dos encarnados, falando também em "roubos" da arbitragem.

"Só poderemos não o ser [pentacampeões] por erros próprios. Alguns, o maior dos quais o silêncio que faz com que nos vão 'roubando' penáltis atrás de penáltis!!! No sábado, Artur Soares Dias e Luís Godinho não marcaram outro, a nosso favor, que, por acaso, não fez falta! E ... nós, como ganhamos, ... nada! Até um dia ... que espero que não venha a acontecer... mas que, pelo andar da carruagem... (...) Na verdade - enquanto sócio do Benfica e, para o que aqui interessa, sócio e apenas sócio do Benfica – continuo atónito e sem perceber este silêncio do presidente, da direção, dos administradores, do gabinete de comunicação e do departamento jurídico do meu clube… Confesso que me espanta tanta passividade, tanto permissividade, tanto… silêncio!!!", começou por escrever.

E prosseguiu: "Desde há meses que o Benfica vem sofrendo intermináveis ataques criminosos! O silêncio do Benfica é ensurdecedor! Mas o que me preocupa mais, para além do silêncio, em si, são as motivações desse mesmo nada fazer! Silêncio em relação aos responsáveis pela área informática do Benfica! Ora, se havia uma justificação conspirativa para as primeiras fugas – que metia a Olivedesportos e tudo … e na qual nunca acreditei – agora já não há perdão para tanta intrusão informática. Todos os dias somos agredidos com novas fugas e com novos episódios de quem tem – ao que parece – acesso a tudo. E, no Benfica, continuamos a prometer tudo a quem for ver o que saiu, mas nada contra quem é o responsável interno por essas 'saídas'?

"Haverá medo ou alguém julgará possível parar esta hemorragia informática com o silêncio, na esperança de que '… talvez assim se esqueçam do que lá têm sobre cada um dos que deveria falar'??? Não perceberão que a chantagem existirá sempre até ser afastada, sem medo das consequências de quem tem essa informação privilegiada? Estou farto de ver não reagir. Farto mesmo! E – com esse silêncio – ver o Benfica a ser 'roubado' em todos os jogos e os outros a serem beneficiados em todos os jogos… Chantagem e silêncio também conseguido, por certo, contra os que têm obrigação de serem independentes nas suas funções de arbitragem".

93
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.