Douglas despediu-se do Benfica com esta mensagem

No Instagram

• Foto: Pedro Ferreira

Douglas já se despediu dos encarnados, depois de ter cumprido uma temporada de empréstimo pelo Barcelona. O lateral assumiu, assim, o fim da ligação ao Benfica.

"Foi uma honra vestir essa camisola. Gostaria de agradecer a todos os adeptos por todo o apoio esta temporada. Seguimos nossa jornada. A vocês, meus companheiros de equipa, tiro meu chapéu. Carrega, Benfica!", escreveu, no Instagram, o futebolista brasileiro, que terminou a temporada como titular.

Douglas, de 27 anos, chegou ao Benfica em agosto passado, em cima do fecho do mercado, para reforçar o flanco direito da defesa, cujo titular, Nélson Semedo, havia sido transferido para o Barcelona. No entanto, teve dificuldades em destronar André Almeida. Esteve para sair em janeiro, mas permaneceu até final da época. Fez 11 encontros de águia ao peito.

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.