Douglas deve começar no banco

Lateral estreia-se nos convocados

• Foto: Hélder Santos

A grande novidade na lista de convocados é a chamada de Douglas, lateral que está cedido pelo Barcelona. O defesa, de 27 anos, esteve a cumprir um plano de trabalho específico para recuperar os índices físicos devido à longa paragem a que esteve sujeito.

Apesar de ter seguido viagem para a Madeira, é pouco provável que o brasileiro seja chamado ao onze titular. O cenário mais provável passa pela sua integração gradual, pois, dada expulsão de André Almeida em Basileia, o camisola 8 é o principal candidato para defrontar o Manchester United. De fora ficou Eliseu.

Mais esperada é a chamada de Rúben Dias em detrimento de Lisandro. Aliás, o jovem central até deve recuperar a titularidade, ao lado de Luisão.

Em Lisboa está ainda Samaris, que vai cumprir o primeiro dos três jogos de castigo. As águias recorreram para suspenderem a pena, mas a resposta do Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol foi negativa.

Por João Manuel Fernandes e Valter Marques
2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.