Douglas pode avançar

André Almeida será hoje reavaliado à lesão na coxa esquerda e tem o dérbi em risco

• Foto: Luís Manuel Neves 

Douglas é a única solução que Rui Vitória tem à disposição no plantel para ocupar o lado direito da defesa, caso André Almeida não esteja apto para jogar em Alvalade. O lateral-direito português, recorde-se, foi substituído durante a primeira parte da receção ao Tondela devido a uma lesão na coxa esquerda, ao que tudo indica de cariz muscular. Vai ser reavaliado hoje e Douglas está, por isso, de prevenção para o dérbi.

Esta temporada, o lateral-direito brasileiro, contratado no verão ao Barcelona, tem sido utilizado a espaços e a verdade é que, no campeonato, cumpriu frente ao Tondela apenas a terceira partida – já tinha sido titular na receção ao Chaves (19.ª jornada) e tinha entrado nos últimos minutos da partida caseira com o Marítimo (25.ª).

Douglas deverá mesmo deixar a Luz no final da época, depois de não ter convencido os responsáveis encarnados. O jogador regressará ao Barcelona no verão para, depois, encontrar outro clube.

Por Pedro Ponte
5
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.