Duas baixas nos encarnados

Ebuehi e Krovinovic

• Foto: Paulo Calado

Rui Vitória prepara a receção ao Fenerbahçe com duas baixas, à parte da situação de Jonas. Ebuehi e Krovinovic são os elementos indisponíveis para o primeiro encontro oficial dos encarnados em 2018/19.

O médio croata recupera da operação ao joelho direito, realizada em fevereiro passado. Krovinovic já se exercita no relvado, mas o regresso à competição só deverá ocorrer em setembro. Já o lateral-direito nigeriano, reforço para a nova época, fez uma rotura do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo há precisamente uma semana. Vai ser operado e o regresso só deverá acontecer em fevereiro de 2019.

As águias treinaram-se ontem e, para hoje, às 9h30, está marcada nova sessão, no Estádio da Luz. Às 12h30, terá lugar a conferência de imprensa de Rui Vitória e de um jogador, projetando o desafio que marca o arranque da corrida aos milhões da Champions.

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.