Duas dúvidas nas águias

Pizzi pode descansar...

Pizzi pode descansar
• Foto: Move Notícias

O treinador do Benfica pode introduzir duas alterações em relação ao onze que iniciou a partida no passado domingo, em Moreira de Cónegos. Pizzi e Rafa foram titulares, mas hoje podem ser rendidos por Filipe Augusto e Zivkovic que estiveram no banco diante do Moreirense.

A situação de Pizzi está a ser acompanhada por Rui Vitória há várias semanas. Titular no campeonato há 53 jogos, o internacional português agora até pode descansar pois Filipe Augusto está recuperado e pode permitir ao treinador gerir da melhor forma a condição física do médio, de 27 anos. Resta ainda assinalar que o camisola 21 está à beira da exclusão, tal como Ederson e Carrillo, e falha o clássico caso seja admoestado.

A segunda dúvida passa pelo corredor esquerdo onde Zivkovic e Rafa lutam pela posição. No passado domingo a escolha acabou por recair sobre o internacional português, mas hoje o reforço proveniente do Partizan pode ser chamado ao onze. Neste caso a condição física pode revelar-se determinante, e Rafa terminou o encontro com o Moreirense em claras dificuldades.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0