Record

Dudic mantém titularidade

TREINO EM ÓBIDOS SERVIU PARA CONFIRMAR PRESENÇA

IVAN Dudic vai suceder a ele próprio na posição de lateral-direito do Benfica no jogo de sábado à noite frente ao FC Porto, a contar para a 18ª jornada da I Liga. O defesa jugoslavo, poupado na véspera, surgiu no último treino antes do clássico em perfeitas condições de actuar. Na segunda sessão consecutiva realizada em Óbidos, também Diogo Luís e Ednilson deram indicações de poder ser titulares. Roger, tal como todos os outros atletas disponíveis, foi convocado por Toni.

O treino foi descontraído e contou com o aquecimento e os exercícios habituais. Dudic começou por trabalhar à parte com Rui Oliveira, mas minutos depois vestiu o colete e integrou a sessão a cem por cento. Ficou na "equipa" de Diogo Luís no exercício de circulação de bola que se seguiu e deve, como o jovem defesa-esquerdo, ser titular domingo à noite. Ednilson voltou a ter por companhia o meio-campo normalmente titular, pelo que se adivinha uma estreia.

Por seu lado, também Roger – e os jovens Rui Baião, Alejandro Chichero, Livramento e Edgar Carvalho – foi convocado pela primeira vez. A lista é vasta – 24 jogadores – mas o craque brasileiro, em recuperação, já pode ser hipótese para o "banco". Lista de convocados: Enke, Bossio, Moreira, Dudic, Rojas, Diogo Luís, Marchena, Ronaldo, Alejandro Cichero, Edgar Carvalho, Calado, Ednilson, Geraldo, Ricardo Esteves, Maniche, Roger, Rui Baião, Livramento, Sabry, Miguel, João Tomás, Toy, André e Van Hooijdonk.
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

M