Dupla inédita na defesa e com ... zero minutos

Jesus prepara-se para apresentar um onze idêntico ao que foi utilizado com o Moreirense, sendo que as únicas mexidas serão na defesa

Jorge Jesus prepara-se para apresentar um onze titular bastante idêntico ao que foi utilizado com o Moreirense, sendo que as únicas mexidas que se irão registar serão no eixo defensivo. Com a saída de Rúben Dias para o Man. City e Vertonghen lesionado, avançam o recém-contratado Otamendi e Jardel, jogadores que esta temporada ainda não realizaram qualquer minuto.

Foi a 1 de agosto, na final da Taça de Portugal, diante do FC Porto, que o capitão das águias fez o último jogo oficial. Já Otamendi foi opção a última vez no dia 7 do mesmo mês, frente ao Real Madrid, num jogo em que entrou só na reta final.

Refira-se ainda que Taarabt continua de fora, por lesão, e que Pizzi irá manter-se ao lado de Gabriel no meio-campo das águias.

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.