Dyego Sousa: «Ninguém poderia imaginar que um vírus assim poderia causar tantas mortes»

Avançado do Benfica quer o bem-estar de todos

• Foto: Miguel Barreira

Dyego Sousa explicou este domingo que "não tinha a noção do perigo" que constitui a pandemia do coronavírus. "Nem tinha a noção daquilo que o vírus poderia causar no mundo inteiro. Nem eu, nem ninguém poderia imaginar que um vírus assim poderia causar tantas mortes e prejudicar tanta população. Estou a viver essa situação como a maior parte dos portugueses: em casa, isolado, tendo o mínimo contacto possvel com desconhecidos, seguindo as normas do Presidente da República", explicou o internacional português em declarações à SIC.

O avançado, de 30 anos, emprestado pelos chineses do Shenzhen FC ao Benfica, referiu também que esta é a altura para pensar no bem-estar da população.

"Neste momento, não se deve falar ou pensar em futebol, mas sim na indústria da saúde, para arranjarmos uma forma de combater esta pandemia", vincou o jogador nascido no Brasil.

Por Valter Marques e Flávio Miguel Silva
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0