Ebuehi chega hoje em Lisboa

Lateral nigeriano inicia período de recuperação

• Foto: Pedro Simões

O Benfica confirmou ontem que Tyronne Ebuehi realizou uma ligamentoplastia com sucesso, regressando hoje a Lisboa depois de ter cumprido a intervenção cirúrgica em solo alemão. Tal como Record havia avançado, o reforço internacional nigeriano foi operado em Augsburgo por Hendrick Boenish, conhecido como ‘guru do joelho’, o mesmo médico que foi responsável pela intervenção ao joelho de Ljubomir Fejsa, em maio de 2014.

O lateral-direito ex-Den Haag, de 22 anos, terá agora um largo período de recuperação pela frente, à imagem de Krovinovic, que também sofreu uma rotura do ligamento cruzado anterior, tendo sido operado em fevereiro. O regresso aos treinos será feito de forma gradual e a possível estreia oficial de águia ao peito estará guardada mais para a reta final de 2018/19.

2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0