Ebuehi em tratamento

Nigeriano recupera de operação

• Foto: Pedro Simões

Tyronne Ebuehi já deu início à primeira etapa de uma recuperação que se espera longa. O lateral-direito nigeriano, recorde-se, sofreu uma rotura do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo durante um treino, no final de julho, e é certo que só regressará aos relvados no próximo ano.

Segundo as informações recolhidas pelo nosso jornal, o ex-jogador do Den Haag, que assinou pelo clube da Luz este verão depois de ter terminado contrato com os holandeses, já realiza tratamento no centro de estágio do Seixal, juntamente com o departamento médico dos encarnados.

Apesar de ainda não conseguir andar sem o auxílio de muletas, o lateral-direito, de 22 anos, já tem mais um motivo para sorrir, uma vez que já não necessita de permanecer em repouso, como acontecia até há poucos dias.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0