Ebuehi fala em "sonho tornado realidade" e revela primeira conversa com Rui Vitória

Nigeriano promete lutar arduamente por um lugar na equipa

Ebuehi
Ebuehi
Ebuehi

O internacional nigeriano Tyronne Ebuehi está a trabalhar há poucos dias com o plantel do Benfica mas já arrisca umas palavras em português. "É um sonho", atira para explicar o quão feliz está no plantel dos encarnados.

"Está a correr tudo muito bem. É tudo bom, está a ser uma boa experiência, estamos a trabalhar duro...", acrescentou o defesa de 22 anos, que representou a seleção do seu país no Mundial da Rússia.

A primeira conversa com Rui Vitória foi clara: "Disse-me para fazer as coisas que faço sempre e para trabalhar muito."

As diferenças em relação ao clube onde jogava na Holanda "são muitas", mas o lateral já estava à espera que assim fosse. "É muito diferente, mas já sabia que ia ser assim. Isso só serve para me tornar melhor. Estar no Benfica é um sonho que se tornou realidade, é bom poder jogar num grande clube."

Ebuehi, que está integrado no estágio, em Inglaterra, quer um lugar na equipa principal do Benfica. "Vou trabalhar muito, treinar bem e depois logo se vê o que acontece. Estar na primeira equipa é o meu principal objetivo, mas tenho de mostrar trabalho ao treinador nos treinos."

E qualidade para mostrar a Rui Vitória é coisa que não lhe falta. "A velocidade é uma das minhas principais armas, sou um jogador que joga bem ofensivamente, mas também sou bom na defesa." 

A concorrência de André Almeida é coisa que não teme. "Vai tornar-se um jogador melhor."

Por Nuno Martins
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.