Ebuehi sente-se desvalorizado pelo clube

Defesa deixa críticas ao Den Haag

• Foto: Getty Images

O contrato de Ebuehi termina em junho, pelo que neste momento o jogador está livre para assinar por um novo clube. Isto depois de o lateral-direito ter recusado renovar com os holandeses do Den Haag. Em declarações à imprensa daquele país, Ebuehi explica o que o levou a recusar tal proposta.

"Vou ser muito honesto. Penso que a oferta que me fizeram não foi boa. Sinto que mereço uma apreciação um pouco melhor", assinalou o jovem de 22 anos. Notícias recentes dão conta de que Ebuehi já teria mesmo um pré-acordo com os ingleses do Norwich, informação que o jogador se apressou a negar... com ironia: "Isso não é, de todo, verdade. Quando é que o poderia ter feito? Enquanto estava a dormir?"

Ebuehi assume que gosta de ler aquilo que se escreve sobre uma possível transferência, mas sublinha que não dá grande importância a tal. "Não me preocupo muito com isso. O mais importante é continuar a trabalhar. É óbvio que vejo aquilo que se escreve nas redes sociais e aquilo que se escreve e há alguns rumores que são mesmo muito divertidos." 

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Vinícius dá fortuna ao Real

Avançado assinou até 2024 e será hoje oficializado. Águia paga 17 M€, dos quais... 3,4 vão para o emblema de Massamá

Notícias

Notícias Mais Vistas