Record

Edcarlos: «Vou realizar um sonho»

CENTRAL JÁ FALA COMO REFORÇO ENCARNADO

Mesmo ao telefone é perceptível o sorriso com que Edcarlos fala do Benfica e da aventura europeia que se prepara para iniciar. Contactado ontem por Record momentos antes daquele que deve ser o último treino pelo São Paulo, o central brasileiro falou sem rodeios: “Vou realizar um sonho. Qualquer jogador brasileiro gostaria de ir representar uma grande equipa europeia como o Benfica.”

O jogador revelou que os últimos detalhes deveriam ficar resolvidos ontem, após uma reunião em que estariam presentes o seu representante e dirigentes do São Paulo, e que depois seguiria imediatamente para Lisboa para assinar pelo clube da Luz.

Edcarlos confessa que conhece pouco acerca do Benfica mas que tem excelentes referências de colegas que estão, directa ou indirectamente, ligados ao emblema da águia. Casos do emprestado Marcel e de um homem que chegou a ser referenciado pelos encarnados, Alex Silva: “Marcel falou-me muito bem da estrutura, do estádio, da torcida e da cidade. E Alex Silva, o irmão do Luisão, também conhece bem o clube e fez grandes elogios.”

Convidado a definir-se, o reforço encarnado explica: “Sou um zagueiro rápido, forte na marcação, bom no jogo aéreo e quando tenho uma aberta gosto de ir lá à frente e quando posso... marco uns golos.”

Mais informação na edição impressa de Record
66
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

M