Record

Éder cedido ao E. Amadora

JOVEM BRASILEIRO VAI ''RODAR''

Éder cedido ao E. Amadora
Éder cedido ao E. Amadora • Foto: Miguel Barreira
Éder foi cedido por empréstimo ao E. Amadora até ao final da presente temporada. O brasileiro ainda vai estar hoje de manhã na Luz para se despedir dos companheiros, mas à tarde já vai integrar o treino dos amadorenses.

As conversações entre o Benfica e o E. Amadora foram sempre acompanhadas pelo Grémio Inhumense, o clube ao qual o brasileiro ainda se encontra vinculado. Para os encarnados, trata-se não só de uma boa hipótese de colocar o lateral a rodar num clube com aspirações, mas também de fazer uma avaliação mais profunda, por forma a poder exercer, no fim da época, a cláusula de opção que detém sobre o atleta com maior conhecimento de causa.

O dia de hoje deve ser decisivo, por outro lado, em relação ao empréstimo de Cabral. É conhecido o interesse do Sporting de Braga, mas é bom não esquecer que a desistência de Júnior e a saída de Éder deixam o plantel um pouco deficitário em termos de laterais. A possibilidade não desagrada totalmente ao atleta, mas falta o acordo entre os clubes quanto aos salários. Isto porque os arsenalistas querem suportar uma percentagem do salário inferior àquilo que os encarnados pretendem.

Recorde-se que, mais recentemente, foram os holandeses do Roosendaal a manifestar interesse no defesa lateral benfiquista. No entanto, não houve entendimento entre os clubes.
9
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

M